Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Fabrica de Chocolate em Campos do Jordão - Casa para Locação de Temporada - Cond. fechado altíssimo padrão


Chocolate Araucária

Através de uma parede de vidro, os visitantes podem ver como são feitos estes tradicionais chocolates de Campos do Jordão, acompanhando alguns processos artesanais de dar água na boca.
Na loja em anexo você poderá apreciar as diversas opções do menu à base de cacau e também tortas doces ou salgadas e cafés diversos, bolos e sorvetes, sem falar do fondue express e do petit gatoux.
Você encontra ali também toda a qualidade da linha dos Monges como a tradicional Geléia, doces e conservas. Além disso, no espaço cultural, painéis e vídeos mostram tudo sobre essa saborosa história, seus sentidos vão adorar.
A fábrica abriga também o Museu do Chocolate, onde os visitantes podem aprender mais sobre as primeiras criações feitas a partir do cacau e como surgiu o chocolate que apreciamos hoje.
Na lojinha e no café os apreciadores do bom e velho chocolate podem experimentar as delícias fabricadas ali mesmo, além de comprar irresistíveis lembranças para parentes e amigos.
No friozinho de Campos do Jordão nada melhor que apreciar e conhecer melhor as doces e saborosas receitas produzidas na montanha. Confira!
Entrada franca
fonte - netcampos.com
renatomozart@terra.com.br - consulte oportunidades de compra de imóveis em condomínio fechado de alto padrão CCVT.
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário